O Ferroviário devolveu o placar de 2 a 0 da ida e venceu o Floresta nos pênaltis para ficar com a taça da competição
A Taça Fares Lopes tem um novo campeão. Na tarde deste sábado (7), no Estádio Presidente Vargas, o Ferroviário venceu o Floresta por 2 a 0 no tempo normal, com gols de Janeudo e Fernando Ceará, e levou a decisão para as penalidades, onde também teve final feliz e triunfou pelo placar de 7 a 6.
Dessa forma, além de garantir a taça da competição, o Tubarão da Barra do Ceará ainda assegurou uma vaga importante na Copa do Brasil de 2025, se juntando a Fortaleza, Ceará e Maracanã, outros representantes cearenses no torneio.
LEIA MAIS | Com gol de Islan, ABC vence jogo-treino contra o CG Sports
SOBRE O JOGO
O Ferroviário abriu o placar na parte inicial da partida. Aos 16 minutos, após corte errado da defesa do Floresta, a bola caiu nos pés de Janeudo, na entrada da área. O meio-campista coral teve tempo de arrumar e chutar colocado, sem chances para o goleiro Wilderk.
Ainda na primeira etapa o Tubarão conseguiu marcar pela segunda vez, igualando assim o placar agregado, uma vez que na partida de ida o Floresta havia vencido por 2 a 0. Nos acréscimos, após mais um erro da defesa do Lobo, o camisa 6 Fernando Ceará finalizou com a bola ainda no ar e estufou as redes.

Foto: Lenilson Santos/FAC
PENALIDADES
Com grande atuação do goleiro Carlão, que defendeu três cobranças, o Ferroviário venceu o Floresta por 7 a 6 nos pênaltis e sagrou-se campeão.

Foto: Lenilson Santos/FAC
0 comentários