Trajado com uma camisa retrô do Bahia, o técnico Rogério Ceni chegou para a coletiva após o triunfo histórico diante do Atlético-GO, neste domingo. Ele falou sobre o momento vivido.
“Essa camisa em homenagem a 88, sei que o feito não foi tão grande. Lá era um título. Mas levamos o clube de volta para a Libertadores depois de 35 anos… Mas queria homenagear. Colocaram o Bahia na história”, disse o comandante.
Em meio às comemorações, Ceni ressaltou que, para o ano ficar completo, faltou levantar uma taça. Vale lembrar que o Esquadrão ficou pelo caminho em competições como Baiano e Copa do Nordeste.
“Teria ajudado na sequência… Mas tivemos um grande crescimento no início do Campeonato Brasileiro, apesar das oscilações no segundo turno. Chegar na Pré-Libertadores é muito importante. Temos que querer sempre mais”, projetou.
Bahia na Série A
O Esquadrão encerrou a sua participação no Brasileiro deste ano em grande estilo. Depois de oscilações no segundo turno, a equipe baiana se manteve na parte de cima da tabela, encerrou jejum de triunfos em casa e voltou à Libertadores.
0 comentários