Na temporada, foram 52 partidas pelo Leão da Barra, com 21 gols marcados e sete assistências distribuídas
O atacante Alerrandro viveu uma grande temporada pelo Vitória. Neste domingo (8), além de encerrar o Brasileirão como artilheiro, com 15 gols marcados, o atleta recebeu o troféu de gol mais bonito da competição. O gol premiado foi o de bicicleta marcado diante do Cruzeiro, na 23ª rodada.
Após o empate com o Flamengo por 2 x 2, no Maracanã, onde o artilheiro Rubro-negro também deixou sua marca, ele concedeu entrevista ainda à beira do campo. Contente, o centroavante exaltou o torcedor e o grupo do Leão.
“Quero agradecer à comissão, meus companheiros, à torcida, é um momento muito gratificante para mim, ainda mais por tudo que passei no começo do ano. Poder terminar o ano como artilheiro do Brasileirão é para poucos. Não tenho palavras, só agradecer a deus, aos meus companheiros, ao presidente e à Instituição por tudo que aconteceu neste ano. Sou muito grato”, afirmou.
Pela primeira vez em sua história, o Rubro-Negro tem o artilheiro do Brasileirão. Além de Alerrandro, Yuri Alberto, do Corinthians, também acabou a competição com 15 gols. Confira a publicação do Leão da Barra abaixo:
ARTILHEIRO E DONO DO GOL MAIS BONITO DO BRASILEIRÃO!!!!!! ¡¡¡ESTALLA LA BOMBA!!!! 💣💣💥🏆
📸: Victor Ferreira/ECVitória #PegaLeão #PorNossaHistória #Brasileirão2024 pic.twitter.com/t3Wgoy1aNx
— EC Vitória (@ECVitoria) December 8, 2024
0 comentários