Zagueiro iniciou o ano como titular, mas perdeu espaço no elenco ao decorrer da temporada
Víctor Cuesta não deve seguir no Bahia para a próxima temporada. Com o contrato só até o fim de 2024, o zagueiro falou em tom de despedida em texto publicado nas redes sociais para parabenizar o clube pela vaga na Copa Libertadores de 2025.
“Foi uma honra fazer parte desse grupo, um privilégio ter vestido a camisa do Esquadrão. Parabéns Bahia pela classificação para a Copa Libertadores”, disse o defensor argentino.
Cuesta chegou ao Bahia neste ano com status de badalada contratação para o setor defensivo do elenco. Ele começou a temporada como titular, mas perdeu espaço no começo do Campeonato Brasileiro, onde a dupla de zaga inicial passou a ser formada por Gabriel Xavier e Kanu.
Ao todo, o argentino disputou 18 jogos pelo Tricolor de Aço. Sua última partida com a camisa do clube foi no dia 21 de setembro, na derrota por 4 x 1 para o Fortaleza, pela 27ª rodada do Brasileiro. Outro detalhe é que, a partir do dia 24 de novembro, o defensor passou a não ser mais relacionado para os jogos pelo técnico Rogério Ceni.
0 comentários