publicidade

De volta ao Santa Cruz após empréstimos, Matheus Melo se vê “mais maduro” para 2025

Santa Cruz, Copa do Nordeste, PE, Pernambucano, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 10 de dezembro de 2024

Um dos destaques do Tricolor em 2024, meia passou por Amazonas e Náutico antes de retornar ao Arruda

O meia Matheus Melo foi uma das, senão a principal permanência garantida pelo Santa Cruz para 2025. O meia foi destaque na campanha do Campeonato Pernambucano deste ano, onde o Tricolor garantiu o retorno à Série D. Ele rodou por empréstimo e retorna “mais maduro” ao Tricolor.

Essa é a avaliação que o próprio armador faz sobre suas experiências em dois outros clubes nesta temporada. Ele passou pelo Amazonas, onde fez quatro jogos, e pelo Náutico, onde entrou em campo sete vezes.

No primeiro, Matheus Melo não teve o aproveitamento que esperava, enquanto que, no Timbu, ele avalia ter ido bem. Somando essas duas passagens, com 11 jogos e nenhum gol marcado, o meia avalia que ganhou experiência e traz aspectos positivos na bagagem que o ajudarão no Santa Cruz em 2025.


“Acho que a gente sempre ganha experiência jogando em novos clubes, com novas experiências. Venho um pouco mais maduro para ajudar o Santa no ano que vem”, iniciou.

“No Amazonas eu não encaixei tão bem quanto gostaria. Joguei várias vezes em posições diferentes das quais eu estava mais adaptado. Mas isso não é desculpa, tenho que buscar melhorar para sempre poder jogar em várias posições, para quando o Itamar quiser aqui, seja para eu jogar de volante, de ponta”, acrescentou.

“No Náutico eu acho que tive uma passagem boa. Infelizmente não conseguimos o acesso. Mas o que trago para o Santa são aspectos positivos que tive lá para poder ajudar dentro de campo”, encerrou o meia coral.

Matheus Melo, meia do Santa Cruz

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz

Elenco atual do Santa Cruz

. Goleiros: Rokenedy, Thiago Henrique e Moisés Freitas;
. Laterais: Toty, Israel, Yuri Ferraz, Gabriel Rodrigues e Matheus Castilho (base);
. Zagueiros: Everton Sena, Genilson, William Alves, Matheus Vinicius, Ítalo Melo, Ruan Robert, Willyam Wallace (base);
. Volantes: Wagner Balotelli, Lucas Bessa, Henrique Lordelo, Lucas Siqueira, Carlos Henrique e Richardson (base);
. Meias: Matheus Melo, João Pedro, Felipe Cardoso e Pedro Maia (base);
. Atacantes: Thiaguinho, Gilvan, Jhonatan Ribeiro, Douglas Skilo, Vini Moura, Pedro Henrique, Zé Artur e Anthony (base).

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING