O primeiro reforço anunciado para 2025 foi Gustavo Maia, ex-Náutico, que estava no clube desde novembro
Enquanto aguarda o resultado da eleição, com data marcada para o dia 16 de dezembro, o comitê gestor de futebol do Sport segue realizando seu planejamento de mercado para 2025. Com alguns nomes engatilhados, o clube só deve anunciar os atletas após o resultado das urnas, segundo apuração do NE45.
Em contato exclusivo com a reportagem do NE45, Guilherme Falcão, membro do comitê, reafirmou que o clube segue monitorando o mercado, principalmente após o término do Brasileirão. Além do mercado brasileiro, outros países Sul-Americanos, além de Ásia e Europa, também estão em pauta.
“Desde antes do final da Série B, o Sport já vinha desenvolvendo contatos com diversos atletas visando a formação do elenco para 2025. O mercado “abriu” efetivamente com o término da Série A, e estamos movimentando nossas peças nesse tabuleiro”, iniciou.
“Temos hoje sob intenso monitoramento os mercados sul-americanos, europeu, asiático. Estamos atentos e buscando atletas com perfil de Série A”, completou.
Até o momento, o clube anunciou as saídas de Alisson Cassiano, Helibelton Palácios, Riquelme, Felipe, Fabinho, Pedro Vilhena e Wellington Silva. Além dos empréstimos de Pedro Martins, Baraka, Nassom, Adriano, Juan Xavier. A única chegada até o momento foi Gustavo Maia, no clube desde novembro.
0 comentários