Confirmação da permanência dos atletas no Vitória para 2025 foi feita pelo presidente leonino
O Vitória já tinha encaminhado e chegou a um acerto pela renovação de cinco jogadores. São eles o lateral-direito Raul Cáceres, os volantes Willian Oliveira, Ricardo Ryller e Caio Vinícius, e o atacante Carlos Eduardo. A confirmação foi feita pelo presidente Fábio Mota ao canal Canto Rubro-negro.
Todos os atletas foram bem avaliados pela direção leonina e, excetuando Caio Vinícius, vinham em bom aproveitamento nas partidas da reta final da Série A. Fábio Mota confirmou também reafirmou o desejo de contratar 12 jogadores e que segue na busca por um entendimento com o Red Bull Bragantino por Alerrandro.
“O Vitória tem um planejamento de fazer 12 contratações. Primeiro, vamos fazer uma análise da nossa equipe. Para qualificar o elenco, renovamos com Cáceres, WIllian Oliveira, Ryller e Carlos Eduardo. Então todos que nos interessavam, renovamos. Dos outros, o único que ainda não conseguimos é o Alerrandro, mas seguimos conversando com o Red Bull Bragantino”, afirmou.
Outro ponto que o presidente do Vitória ressaltou é o fato de ter que jogar as primeiras rodadas do Campeonato Baiano com um time misto, principalmente com jogadores do time de aspirantes e do Sub-20. Além disso, na reapresentação do Colossal, ele ainda espera contar com atletas que não vinham jogando com tanta frequência no elenco atual e que poderão reforçar neste início de 2025.
“A ideia é tê-los no dia 2 de janeiro, quando reapresenta uma parte dos jogadores, até porque não reapresenta todo mundo por causa dos 30 dias de férias que manda a lei. Os que jogaram no dia 8 de dezembro, se reapresentam dia 8 de janeiro”, contou.
“Por isso não temos como jogar as primeiras rodadas do Campeonato Baiano com os jogadores que estiveram na última rodada do Brasileiro. Por isso avisamos que até as três ou quatro primeiras rodadas do Campeonato Baiano, não jogaremos com esses jogadores”, encerrou.
0 comentários