O goleiro deixará o Bahia e retorna ao clube gaúcho depois do encerramento do período de empréstimo
Com desempenho abaixo do esperado, o futuro do goleiro Adriel será longe do Bahia. O Esquadrão de Aço não se deu por satisfeito com o rendimento apresentado pelo atleta dentro de campo e decidiu não renovar contrato com o jogador, que irá retornar ao Grêmio, clube detentor dos direitos. A informação foi dada inicialmente pelo GE.
Revelado nas categorias de base do Grêmio, o goleiro de 23 anos desembarcou no Tricolor baiano na metade de 2023 e não conseguiu conquistar o próprio espaço no elenco. O atleta recebeu apenas 13 oportunidades, divididas entre o começo da atual temporada e a reta final deste Brasileirão, mas não aproveitou e retornou ao banco de reservas.
LEIA MAIS | Bahia renova contrato de meia-atacante da base com multa de R$ 600 milhões
Assim, o Bahia não vai exercer a opção de compra prevista em contrato e deixará o jogador retornar ao clube gaúcho após o fim do empréstimo, previsto para acontecer agora em dezembro.
O problema no gol do Bahia segue sem ser resolvido. Com a saída de Adriel e Danilo Fernandes em fim de contrato, além do baixo desempenho de Marcos Felipe, titular durante o ano de 2024, o Esquadrão busca reforçar a posição para 2025. Nomes foram ventilados no time baiano, mas nenhuma contratação foi oficializada.
0 comentários