publicidade

Bahia formaliza proposta pelo goleiro Everson, do Atlético-MG

Série A, BA, Bahia, Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Destaque, Libertadores, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 12 de dezembro de 2024

Tricolor vai disputar a pré-Copa Libertadores no próximo ano

O que era desejo, virou oficial: o Bahia oficializou proposta pelo goleiro Everson, do Atlético-MG. O arqueiro tem contrato com o clube mineiro até dezembro de 2025, mas o Esquadrão aposta nas condições de contrato oferecidas para conseguir ter sucesso na negociação, que é considerada difícil. A informação foi dada inicialmente na Itatiaia e confirmada pelo NE45.

Vale lembrar que o Galo tenta a renovação contratual, somada a uma valorização salarial, com o atleta. Clube e jogador, diga-se, já conversam, apesar do interesse direto do Tricolor. Everson é o plano A do Grupo City – e do técnico Rogério Ceni, nome que pesa na negociação – para o próximo ano, no qual os baianos disputam a pré-Copa Libertadores.

Everson recebe proposta do Bahia.

Pedro Souza/CAM

Situação do gol do Bahia

Na última quarta-feira, o Esquadrão decidiu não renovar com Adriel, que irá retornar ao Grêmio, clube ao qual pertence. Nesse cenário, restam o experiente Danilo Fernandes, que tem contrato até o fim deste mês, e Marcos Felipe, que oscilou na reta final do Brasileiro e perdeu espaço na equipe.


Dessa forma, a diretoria tricolor, junto ao Grupo City, busca um nome de confiança para o gol. Everson, até o momento, foi o único nome oficialmente ligado ao clube. Mas, outras opções estão na mesa do Bahia, que deve começar a anunciar reforços e saídas nas próximas semanas.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING