publicidade

Marcelo marcará presença no Feirão de Sócios do América-RN

América-RN, Destaque, RN, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 13 de dezembro de 2024

O lateral é um dos investidores da SAF, além de garoto propaganda da campanha

O lateral Marcelo estará presente no Feirão de Sócios do América-RN, que acontece no sábado (14), às 10h, no Piso 2 do Natal Shopping. O jogador é um dos investidores da SAF do clube, além de garoto propaganda da campanha.

A informação foi confirmada por Guilherme Leite, gerente de marketing do clube, ao Jogo Aberto da Band RN. O lateral tem interagido mais com a torcida alvirrubra nas redes sociais e chegou a fazer uma publicação falando sobre o clube.

Para quem não lembra, ele é um dos donos do “Grupo Doze”, que tem parceria com a HI.PE Capital SA, que possui 80% da SAF do Mecão.


O Feirão acontece a partir do dia 14 até o dia 21 de dezembro, com planos para os novos sócios. Nas redes sociais, e no site, o América-RN tem detalhado sobre os benefícios de cada aquisição.

O clube tem ativo seis planos, sendo um exclusivo para mulheres e outro para crianças. Os valores variam entre R$ 27,90 a R$ 119,90 por mês.

Além de prioridade na aquisição de ingresso, algo comum a todos, outros benefícios também serão disponibilizados, como desconto em ingressos e estacionamento, carteirinha, participar de sorteios, e até camisa do clube.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING