3.209 torcedores também garantiram suas anuidades e semestralidades nos valores promocionais
Com início em 28 de novembro e fim em 7 de dezembro, o feirão de sócios do Náutico atingiu grandes marcas e foi considerado um sucesso nestes 10 dias de evento. No total, o clube ganhou 1.112 novos sócios e arrecadou mais de R$ 1 milhão.
Mais de 4 mil alvirrubros participaram do evento na sede do clube, ou de forma online, através do atendimento virtual. Além dos novos sócios e regularizações, 3.209 torcedores aproveitaram para garantir suas anuidades e semestralidades nas promoções oferecidas pelo Náutico.
Os principais benefícios para os associados no feirão iam de desconto de 90% nas renegociações das dívidas, 35% para garantir a anuidade e 15% para semestralidade em todas as categorias.

Foto: Gabriel França/CNC
Número de sócios do Náutico
Neste momento, o Timbu possui 24.428 torcedores associados. Sócios da categoria Mais Fiel do Nordeste, que é gratuita, também estão inclusos neste número.
Ver essa foto no Instagram
0 comentários