O garoto passou por cirurgia na mão e segue hospitalizado aguardando liberação médica
Após um garoto de 11 anos perder um dos dedos da mão direita por conta de uma bomba encontrada na Ilha do Retiro, o Sport acionou a Polícia Militar de Pernambucano para faze ruma varredura no estádio. A vistoria foi conduzida com o auxílio de cães e aparelhos de identificação de explosivos, e nenhum outro artefato foi encontrado.
Sport acredita que bomba que explodiu em mão de criança pode ter sido escondida por organizada
“Diante do fato, em que um artefato explosivo estourou na mão de uma criança, o Sport solicitou à Polícia Militar de Pernambuco uma vistoria que aconteceu hoje à tarde para que a gente possa dar tranquilidade às pessoas que transitam no Clube. Mais uma vez, nos solidarizamos com a criança e seus familiares e nos disponibilizamos a ajudar nesse momento difícil”, afirmou o vice-presidente de segurança do Clube, Coronel Adalberto Ferreira, ao site oficial.
Erick Gabriel Gomes de Araújo, de 11 anos, é morador da comunidade de Caranguejo Tabaiares, e faz parte de um projeto social do clube como aluno da escolinha de futsal. O garoto foi socorrido para um hospital da Região Metropolitana do Recife e passou por uma cirurgia na mão. O acidente aconteceu no portão de saída da Ilha do Retiro.
0 comentários