publicidade

Atlético-PI contrata lateral com passagem pela Seleção Brasileira

PI, Piauiense, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 14 de dezembro de 2024

Novo reforço do Atlético-PI, atleta de 30 anos estava no Londrina, onde disputou a Série C deste ano

O Atlético-PI fez uma contratação midiática para a disputa do Campeonato Piauiense de 2025, com passagem pela Seleção Brasileira. Trata-se do lateral-esquerdo Geferson, de 30 anos, que estava no Londrina.

O jogador foi revelado pelo Internacional, se destacou e rapidamente chegou ao status de jogador da Canarinho. Ele foi convocado pelo então técnico Dunga para a disputa da Copa América de 2015, disputada no Chile.

Ele não chegou a entrar em campo, mas integrou a equipe que disputou aquele torneio, onde o Brasil foi eliminado nas quartas de final, pelo Paraguai, nos pênaltis.


O novo reforço do Atlético-PI passou ainda pelo Vitória, em 2017, antes de ir para o CSKA Sofia, da Bulgária. Ele passou seis anos no clube europeu até retornar ao Brasil em 2024. Porém, pouco jogou. Foram três partidas pelo Paysandu e nove pelo Londrina, sem marcar gols.

Lateral Geferson é o novo reforço do Atlético-PI

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING