publicidade

Sócio do Sport tem tentativa de impugnar candidatura de Yuri Romão novamente indeferida

Sport, PE, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 14 de dezembro de 2024

Ação movida por sócio alegava irregularidade na candidatura de Yuri Romão

Após realizar, na última sexta-feira (13), uma segunda tentativa de impugnar a candidatura de Yuri Romão, o sócio João Luiz Lopes Lima teve o pedido novamente indeferido. Em seu questionamento, o torcedor alegava irregularidade na inscrição do atual presidente do Sport nas eleições do clube.

João Lima solicitou a suspensão da chapa de Yuri Romão e a “suspensão das eleições, com a nomeação de interventor para gerir o clube e a obrigação de, no prazo de 30 (trinta) dias, promover novo processo eleitoral, proibida, em qualquer caso, a inscrição do atual mandatário do Leão”.

Todo o questionamento se deu pois o sócio do Leão alegava que Yuri Romão estaria indo para o seu terceiro mandato, caso fosse novamente eleito. Ele assumiu a presidência do clube em 2021 após Leonardo Lopes deixar o cargo. Entretanto, o mandatário só participou e foi eleito nas eleições para o biênio 2023/2024.


O primeiro pedido de impugnação por parte do sócio torcedor rubro-negro aconteceu na última segunda-feira (7). João Luiz Lopes Lima está na lista dos candidatos ao Conselho Deliberativo do Sport pela chapa do candidato Rafael Arruda.

Eleições do Sport - Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife

Eleições do Sport – Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING