As eleições no clube estão marcadas para o dia 18 de dezembro
O candidato Marcos Barbosa anunciou na manhã desta segunda-feira (16) a retirada da candidatura à presidência do CRB. Ele emitiu um nota explicando o motivo da desistência e reforçou que o clube precisa de união neste momento. Marcos esteve a frente do Galo por 10 anos.

Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB
A chapa dele tinha Roberto Fernandes para vice-presidência, Wilton Figueroa para coordenação do comitê gestor e Alexandre Gomes de Barros na subcoordenação.
Com a desistência, a chapa de Mário Marroquim deve ser aclamada. Ele terá Eduardo Marinho como vice-presidente, Enaldo Marques na coordenação do comitê gestor e André Carneiro na subcoordenação.
O presidente do Conselho Deliberativo do CRB, Kennedy Calheiros, convocou uma coletiva de imprensa para falar sobre as eleições.
Internamente, a situação política do clube é complicada e ficou ainda mais tensa com o ano ruim do time e a proximidade das eleições, que estão marcadas para o dia 18 de dezembro, na quarta-feira.
Lembrando que tem direito ao voto: os conselheiros nato e benemérito, que estejam com as obrigações em dia, além dos sócios-proprietários e sócio-torcedor nas categorias Fiel Diamante e Fiel Ouro. Estes também precisam estarem regularizados.
Nota oficial de Marcos Barbosa
“Diante de uma série de fatores que estão provocando reações que podem não ser boas para o clube, acabo de tomar uma decisão que não foi fácil, mas que precisava ser tomada, se verdadeiramente nós estamos querendo o bem do CRB. Dividir o clube é algo que nós estamos vendo o quanto causa danos, temos exemplos perto e longe de nós para nos guiar.
Por isso, decido retirar o meu nome para a eleição do CRB que será realizada no dia 18. Hoje, mais do que nunca, acredito que o Galo precisa de união. Meu compromisso com o clube vai permanecer inabalável, mas entendo que é hora de somar forças, para que o CRB siga crescendo e se consolidando como uma potência no futebol brasileiro”.
0 comentários