publicidade

Diretor do Fortaleza credita ausência de João Ricardo na seleção do Brasileirão ao fato de jogar no Nordeste

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 16 de dezembro de 2024

O executivo de futebol Bruno Costa lamentou a ausência de João Ricardo, do Fortaleza, na seleção do Brasileirão e do Brasil

Em entrevista exclusiva ao NE45, o executivo de futebol do Fortaleza, Bruno Costa, lamentou a ausência de João Ricardo na seleção do Campeonato Brasileiro e nas convocações para defender o Brasil. De acordo com o diretor, isso aconteceu, também, pelo fato do atleta atuar em um clube do Nordeste. 

“Eu acredito que sim, se o João Ricardo estivesse jogando em uma outra equipe ele teria sido convocado para a seleção e teria sido eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro. Para mim, e para várias pessoas que acompanham e conhecem do futebol, o João Ricardo foi sem dúvida o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Ao final do Brasileirão, o camisa 1 do Leão do Pici apareceu no topo de diversos rankings relacionados à posição de goleiro. Mesmo assim, na premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), João não foi eleito como o melhor arqueiro e causou revolta nos torcedores cearenses. 


LEIA MAIS | Novo contratado do Fortaleza, Pol Fernández se despede do Boca Juniors

Ainda em entrevista ao NE45, Bruno Costa afirmou que ao decidir vir para o Tricolor, um dos seus desejos era justamente quebrar essa barreira que existe para com o futebol nordestino. O executivo ressaltou que o objetivo do Fortaleza é não só potencializar o próprio futebol, como também o da região. 

“Foi uma coisa que eu pensei quando decidi vir para o Fortaleza, da gente cada vez mais quebrar essa barreira. E o Fortaleza vem quebrando essa barreira. É uma bandeira que a gente tem levantado dentro do clube. E a gente vai continuar cada vez mais potencializando o futebol do clube e do Nordeste”, finalizou.

Fortaleza - João Ricardo - Pici

Foto: Renano Ferreira/FEC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING