O executivo de futebol Bruno Costa lamentou a ausência de João Ricardo, do Fortaleza, na seleção do Brasileirão e do Brasil
Em entrevista exclusiva ao NE45, o executivo de futebol do Fortaleza, Bruno Costa, lamentou a ausência de João Ricardo na seleção do Campeonato Brasileiro e nas convocações para defender o Brasil. De acordo com o diretor, isso aconteceu, também, pelo fato do atleta atuar em um clube do Nordeste.
“Eu acredito que sim, se o João Ricardo estivesse jogando em uma outra equipe ele teria sido convocado para a seleção e teria sido eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro. Para mim, e para várias pessoas que acompanham e conhecem do futebol, o João Ricardo foi sem dúvida o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro”, afirmou.
Ao final do Brasileirão, o camisa 1 do Leão do Pici apareceu no topo de diversos rankings relacionados à posição de goleiro. Mesmo assim, na premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), João não foi eleito como o melhor arqueiro e causou revolta nos torcedores cearenses.
LEIA MAIS | Novo contratado do Fortaleza, Pol Fernández se despede do Boca Juniors
Ainda em entrevista ao NE45, Bruno Costa afirmou que ao decidir vir para o Tricolor, um dos seus desejos era justamente quebrar essa barreira que existe para com o futebol nordestino. O executivo ressaltou que o objetivo do Fortaleza é não só potencializar o próprio futebol, como também o da região.
“Foi uma coisa que eu pensei quando decidi vir para o Fortaleza, da gente cada vez mais quebrar essa barreira. E o Fortaleza vem quebrando essa barreira. É uma bandeira que a gente tem levantado dentro do clube. E a gente vai continuar cada vez mais potencializando o futebol do clube e do Nordeste”, finalizou.
0 comentários