O jovem de 20 anos projetou a disputa da Copa São Paulo pelo Fortaleza e ainda elogiou a estrutura do clube
Com o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) se aproximando, as expectativas dos jovens jogadores começam a aumentar. Atacante do sub-20 do Fortaleza, Michael Quarcoo, natural de Gana, busca superar o próprio desempenho apresentado no Capital-DF na edição de 2024, onde marcou seis gols, para ajudar o Leão do Pici a ir longe.
“Quero superar o desempenho do ano passado (2024), marcar mais gols e ajudar o Fortaleza a chegar longe na competição. O mais importante é o coletivo, mas estou muito motivado para dar o meu melhor”, afirmou o jovem de 20 anos.
LEIA MAIS | Presidente do Fluminense confirma negociações avançadas do Leão do Pici com Diogo Barbosa
Bem adaptado ao time cearense, o atacante ganês elogiou a estrutura do clube. Para ele, as condições oferecidas ajudam no desenvolvimento dos atletas da base. O atacante mirou, também, uma promoção ao time profissional, comandado por Juan Pablo Vojvoda.
“Minha adaptação tem sido muito positiva. O Fortaleza é um clube de primeiro mundo, com uma estrutura que realmente impressiona e ajuda muito no desenvolvimento dos jogadores da base. Sempre foi meu sonho jogar em alto nível no futebol profissional. Estou trabalhando muito para estar preparado para esse próximo passo e fazer a diferença no Leão”, afirmou.

Foto: divulgação/Fortaleza EC
0 comentários