Goleiro está na mira do time carioca
O Vitória recebeu uma proposta oficial do Fluminense pelo goleiro Lucas Arcanjo. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Mota ao PodZé na noite desta segunda-feira (16). Sem citar valores, o mandatário rubro-negro revelou, entretanto, outros detalhes. E afirmou que o negócio não está fechado, mas que o clube analisa a proposta.
Proposta, aliás, que envolve não só dinheiro, mas também a vinda de jogadores do Fluminense para o Barradão.
“Lucas Arcanjo não está vendido. Nós recebemos uma proposta do Fluminense, que envolve não só o Lucas Arcanjo, mas envolve dinheiro, envolve jogadores, bônus e nós estamos analisando a proposta. Nós não batemos o martelo”, revelou Fábio Mota.
No Vitória desde 2016, Lucas Arcanjo vem de duas ótimas temporadas no Barradão. Aos 26 anos, ganhou ainda mais notoriedade após a campanha que levou o Leão da Barra para a Sul-Americana de 2025. Fato que fez o clube analisar cuidadosamente a proposta do Fluminense.
“Evidente que temos que analisar a vida dele, que vai melhorar a vida dele… mas nós estamos analisando e também estamos analisando as garantias que vamos ter da operação como um todo”, se resumiu a dizer.
Novo goleiro contratado
Paralelo a possível saída de Lucas Arcanjo, o Vitória já está no mercado por outros dois goleiros. Algo que já tornou-se público após o próprio presidente revelar a busca por essa posição. Também no PodZé, Fábio Mota, sem citar o nome, revelou que o clube está com um goleiro contrato. Mas não revelou o nome.
“Já contratamos um goleiro de Série A. Bom goleiro”, finalizou.
0 comentários