publicidade

Hércules deixa futuro no Fortaleza em aberto e revela “situações” no mercado

Fortaleza, CE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 18 de dezembro de 2024

Com sondagens no mercado da bola, o futuro do volante de 24 anos no Fortaleza é incerto 

Um dos maiores destaques do Fortaleza na temporada de 2024, sobretudo na Série A do Campeonato Brasileiro, o volante Hércules não sabe, ainda, se irá vestir a camisa tricolor em 2025. O atleta, em entrevista ao GE.com, revelou que tem recebido sondagens do mercado da bola, mas que deixa esses assuntos nas mãos dos empresários.

“Se vou continuar no Fortaleza, eu não sei ainda, quem sabe são meus empresários. Estão aparecendo algumas situações e deixo essas questões para meus empresários. Seja o que Deus quiser”, disse. 

Embora o futuro esteja indefinido, Hércules está tranquilo. Ele fez questão de demonstrar gratidão ao Leão do Pici por ter sido o clube que lhe deu projeção como profissional no esporte.


“Eu tenho um carinho enorme pelo Fortaleza. Foi um clube que abriu as portas para mim, me recebeu muito bem e só tenho a agradecer muito. Vamos esperar o que vai acontecer. Fico tranquilo sobre isso”, afirmou.

LEIA MAIS | Bruno Costa cita resiliência do Fortaleza para superar problemas de logística em 2024

O atleta de 24 anos irá passar o natal com a família no Piauí e depois viaja para a capital cearense, enquanto não define onde realmente irá jogar. A reapresentação do elenco leonino será no dia 8 de janeiro, para dar início a pré-temporada nos Estados Unidos. 

Hércules tem contrato com o Fortaleza até o final de 2026 e a multa rescisória é de 10 milhões de euros (R$ 64,4 milhões na cotação atual). O Leão é dono de 55% dos direitos econômicos, enquanto o Atlético-CE possui 30% e o Tiradentes 15%. 

Mesmo voltando de uma grave lesão no joelho, o volante foi destaque e apresentou uma das suas melhores versões em 2024. Forte no meio-campo, ele mostrou boa chegada ao ataque e forte poder de finalização. Foram sete gols e três assistências em 47 jogos. 

Hércules, do Fortaleza, durante jogo da Copa Sul-Americana

Foto: Mateus Lotif/FEC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING