Atleta havia renovado com o ABC até o fim de 2025, mas encerrou seu vínculo em comum acordo com o clube
O meio-campista Daniel não segue no ABC em 2025. Conforme comunicado pelo Mais Querido, o atleta conversou com membros da direção alvinegra e, alegando motivos pessoais, acertou o encerramento do seu vínculo com o clube.
Na manhã deste sábado (21), o volante foi anunciado como novo reforço do Ituano para a próxima temporada. Um dos motivos para o acerto, diga-se, foi a necessidade de estar perto da família. Daniel é natural de São Bernardo do Campo-SP, cidade localizada a aproximadamente 100km de Itu.
“Quero agradecer ao ABC por tudo durante esse período em que estive no clube. Agradeço ao presidente Eduardo Machado por ter compreendido a situação, à comissão técnica, aos meus companheiros, funcionários e à Frasqueira, todos que me acolheram muito bem. Fica aqui toda minha gratidão e saio com as portas abertas. Que seja apenas um até breve”, comentou Daniel em despedida do clube.
Já o clube potiguar, por sua vez, agradeceu ao atleta pelos serviços prestados e desejou sucesso para a sequência de sua carreira.
Com a camisa do Mais Querido, Daniel soma 61 partidas realizadas – entre passagens nas temporadas de 2023 e 2024. Após se destacar na Série C, o jogador, inclusive, havia acertado a extensão do seu vínculo com o Alvinegro até o fim do próximo ano.
LEIA TAMBÉM: Atriz Alice Carvalho estrela campanha do novo programa de sócios
Daniel conversa com a diretoria e é liberado pelo Mais Querido
Confira: https://t.co/kkH9xJRqp3
— ABC Futebol Clube (@ABCFC) December 20, 2024
0 comentários