Treinador do ASA revelou preocupação com falta de gols em amistoso
ASA e Falcon se enfrentaram na noite desta segunda-feira (23), em amistoso de pré-temporada realizado no estádio Municipal de Arapiraca. A partida, que terminou empatada em 0 x 0, evidenciou um fator que preocupa o técnico da equipe alagoana: a falta de efetividade em marcar gols.
O Fantasma chegou ao terceiro amistoso consecutivo sem balançar as redes. Anteriormente, enfrentou o CSA, onde foi derrotado por 1 x 0, além de empatar em 0 x 0 com a equipe sub-20 do Zumbi. Depois do último duelo, o técnico Ranielle Ribeiro desabafou sobre o fato.
“O sentimento que a gente sai é de preocupação em alguns fatores que precisamos melhorar. Não adianta termos a posse de bola que tivemos, criar as oportunidades que criamos, chegar várias vezes no último terço, e não reverter isso em uma vitória. Isso preocupa um pouco”, disse o treinador.

Ranielle Ribeiro. Foto: Reprodução/TV ASA.
O Alvinegro iniciou o amistoso com: Matheus; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Charles; Fabrício Bigode, Souza Tibiri e Sammuel; Keliton, Carlos Henrique e Júnior Viçosa.
Na segunda etapa, Ranielle promoveu as entradas de Vinicius Taquini; Carlos, Matheus França, Thiago Papel e Thiago Gabriel; Otávio, Guilherme Borges e Juan Xavier; Thiago Alagoano, Jean Uba e Luiz Henrique.
O ASA ainda fará mais um amistoso neste ano. No domingo (29), encara o Confiança, às 17h, novamente no Municipal de Arapiraca.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL ALAGOANO CLICANDO AQUI
0 comentários