publicidade

Umberto Louzer explica trabalho que pretende implementar no CRB e traça perfil para novas contratações

Copa do Nordeste, AL, Alagoano, CRB, Série B, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 27 de dezembro de 2024

Treinador foi apresentado e irá para a sua segunda passagem pelo clube

De volta ao CRB após quase dois anos, o técnico Umberto Louzer foi apresentado oficialmente pelo clube nesta sexta-feira (27). Para esta segunda passagem, o treinador comentou sobre o modelo de trabalho que pretende implementar na equipe regatiana da próxima temporada.

“A gente tem trabalhado, tem puxado tudo, pesquisado tudo para que a gente possa ter um trabalho mais homogêneo, mais sólido para que não tenha tanta oscilação. Na oscilação, a gente não tenha tanto prejuízo. Que a gente possa estar precavendo, esse é o trabalho desde já que iniciamos para que não tenhamos esse prejuízo que o CRB teve nas últimas duas temporadas”, frisou.

“A gente sabe que todas as equipes no futebol brasileiro e, até mesmo mundial, vão ter momentos de oscilações numa temporada longa como a que todo mundo tem jogado. Então é onde a gente tem que procurar com que essa oscilação não acarrete muito prejuízo”, ressaltou o treinador.


A primeira passagem de Umberto Louzer pelo CRB aconteceu em 2023. Na época, o treinador chegou ao clube em uma situação semelhante a que está agora, tendo a missão de montar a equipe no início da temporada. Ao todo, foram 30 jogos e 15 vitória com o Galo no período.

Umberto Louzer, técnico do CRB

Foto: Lucca Morais/CRB

CRB no mercado

O treinador também comentou sobre a situação do CRB no mercado e traçou o perfil das futuras contratações que o clube deve buscar. Até aqui, o Alvirrubro já anunciou sete atletas que juntos se destacam por ter a baixa média de idade de 24,5 anos.

“A média de idade aumenta um pouco, mas não muito. Vou reservar a não dizer a posição até pelo mercado internamente. Mas foi passado para os atletas que irão chegar outros atletas para acrescentar a qualidade desse grupo. Além da quantidade, nós temos presado muito pela qualidade. Nós temos que ter atletas que tenham condições no momento de serem acionados”, pontuou Louzer.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING