O Vitória de Thiago Carpini terminou a temporada em alta após garantir permanência na Série A e ir para a Sul-Americana
Após enfrentar altos e baixos no começo do ano, o saldo do Vitória ao final da temporada é positivo, muito em função da campanha de recuperação na Série A, que culminou na classificação à Copa Sul-Americana. Com o intuito de analisar e opinar sobre o desempenho do Leão, o Podcast 45 realizou uma live, nesta quinta-feira (26), onde listou os melhores e piores do clube ao longo de 2024.
O Rubro-negro participou de quatro competições e decepcionou em uma delas: a Copa do Nordeste. Mesmo com uma boa atuação, o time caiu na primeira fase e não chegou ao “mata-mata”. No Estadual foi campeão sobre o maior rival, o Bahia, após vencer na ida por 3 a 2, de forma heroica, e empatar na volta por 1 a 1.
LEIA MAIS | Vitória prorroga empréstimo e zagueiro João Victor segue no Mirassol em 2025
Na Copa do Brasil, o Vitória conseguiu chegar até a terceira fase, onde foi eliminado pelo forte Botafogo com duas derrotas: 1 a 0 na ida, fora de casa, e 2 a 1 na volta. No Brasileirão, o Leão conseguiu fazer a campanha mais marcante e importante do ano: terminou em 11º, com 47 pontos, e assegurou vaga na Copa Sul-Americana.
Portanto, diante deste cenário, o Podcast 45 debateu diversas categorias e elegeu os melhores e piores do clube em 2024. Veja abaixo cada vencedor:
ANO DO VITÓRIA
- Bom, quase excelente.
O GRANDE JOGO
- Vitória 3 a 2 Bahia, pela ida da final do Campeonato Estadual.
A MELHOR ATUAÇÃO
- Vitória 2 a 0 Fortaleza, pela 36ª rodada do Brasileirão.
A PIOR DERROTA
- Vitória 0 a 2 Atlético-GO, pela 7ª rodada do Brasileirão.
A PIOR ATUAÇÃO
- Vitória 1 a 1 Náutico, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.
O MELHOR JOGADOR
- Matheusinho.
Os concorrentes eram Alerrandro e Lucas Esteves.
O PIOR JOGADOR
- Jean Mota.
Os concorrentes eram Bruno Uvini e Luan.
O MAIOR ACERTO
- Contratação de Thiago Carpini.
O MAIOR ERRO
- Contratação de Luan.
Para acompanhar o debate completo clique aqui ou acesse o vídeo abaixo. Participaram da live os comentaristas Fred Figueiroa, Arthur Silva, Kauê Diniz, Thiago Minhoca, Ravel Pinheiro, Hathos Rildo, Pedro Pereira e Cássio Zirpoli.
0 comentários