O futuro do atleta segue indefinido na Ilha do Retiro
O goleiro Jordan está fora de combate desde novembro, por conta de um trauma no menisco do joelho direito durante os treinamentos que antecederam o duelo entre Sport x Operário, pela Série B. O atleta foi operado em um hospital do Recife, e segue em recuperação no CT Rubro-negro.
Por conta disso, o arqueiro, que estava na Ilha do Retiro emprestado pelo Brusque, teve seu contrato ampliado até o final de fevereiro. Porém, uma ampliação até o final de 2025 não está descartada. Em entrevista coletiva na última quinta-feira (26), o executivo André Figueiredo detalhou os próximos passos em relação ao futuro do goleiro.
“O Jordan estava emprestado, e se contundiu aqui. Por lei, a gente não pode devolver o jogador machucado. Ele fez uma cirurgia e demanda tempo. Renovamos o contrato dele por três meses, pois quando machucou estava acabando o contrato”, iniciou.
“A gente pretendeu ficar com o Jordan, mas como ele machucou faltando uma semana para acabar o contrato não dava tempo de negociar. Então, ampliamos seu contrato por três meses para em janeiro, entrar em um acordo com o Brusque. Essa é a ideia”, completou.
Em rápido contato com a reportagem do NE45, Marcos Braz, agente do atleta, confirmou a renovação, mas garantiu que não tem nada concreto sobre o futuro de Jordan: “Sobre continuar (No Sport), não existe nada concreto ainda”.
O goleiro vinha sendo a terceira opção para a posição no Leão da Ilha – atrás de Caíque França, titular, e Thiago Couto, substituto imediato. Nesta temporada, inclusive, o goleiro não realizou nenhuma partida com a camisa do clube. Em 2023, jogou seis vezes.
0 comentários