publicidade

Diretor de futebol do Sport explica busca por reforços e destaca: “Próximos de concluir operações”

Sport, PE, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 3 de janeiro de 2025

Leão da Ilha anunciou apenas um jogador até o momento

O Sport se reapresentou sem ainda sem reforços anunciados para 2025. Internamente, no entanto, a direção rubro-negra prega cautela, apesar de estar se movimentando. Foi o que afirmou o diretor de futebol Guilherme Falcão em contato com o NE45.

“Estamos próximos de concluir algumas operações. Muitos jogadores que disputaram a série A ainda estão de férias, em viagens, o que dificulta a formalização”, explicou o dirigente do Leão da Ilha, que ao menos dois nomes considerados encaminhados.

Guilherme Falcão, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

Paulo Paiva/SCR

Guilherme também comentou que outros fatores têm influenciado o andamento das negociações. Pontos como o projeto desportivo, a cidade e a perspectiva de valorização do atleta se somam ao fator financeiro, um dos principais tópicos, na ida ao mercado.


Sport no mercado para 2025

Até o momento, apenas o atacante Gustavo Maia, que estava no Náutico, foi oficializado pelo clube. O zagueiro Antônio Carlos, ex-Fluminense, está contratado, apesar de não ter sido anunciado. O volante Zé Welison, do Fortaleza, e o defensor Zé Ivaldo, do Cruzeiro, são nomes ventilados no Leão, mas a diretoria não confirma nenhum deles.

PODCAST 45 – MERCADO DO SPORT

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING