Azulão aguarda adversário para a próxima etapa da seletiva; Onça fica pelo caminho
Melhor para os azulinos. Jogando no Rei Pelé, o CSA venceu o Barcelona de Ilhéus por 1 x 0 e deu o primeiro passo rumo à fase de grupos da Copa do Nordeste. O único gol da tarde saiu dos pés de Guilherme Cachoeira, reforço contratado para a temporada de 2025.
Na primeira etapa, o Azulão foi melhor e mais agudo. Foram sete finalizações e apenas duas dos baianos. Igor Bahia deu trabalho aos visitantes, acertando a trave e até marcando, em gol anulado. Cachoeira marcou em bonito lance. A Onça assustou na reta final.

Allan Max/CSA
Na volta do intervalo, em meio as raras chegadas, sem perigo, do Barcelona, o CSA seguia mais ativo em campo. Cachoeira, inclusive, voltou a marcar, mas estava impedido. Com as mudanças, os azulinos conseguiram administrar o resultado sem sustos. Classificados.
Caminho do CSA no pré-Nordestão
A vitória coloca o Azulão na segunda fase da seletiva regional. Vale lembrar que o adversário ainda será conhecido, tendo em vista que o cruzamento depende do ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Logo, todos os classificados precisam estar definidos para que os confrontos se desenhem.
Pelo lado do Barcelona, fica o tropeço no primeiro jogo da história da equipe na principal competição da Região. Havia a expectativa de chegar à fase de grupos, somada a possibilidade de, mais uma vez, ir bem e garantir vaga através do Baianão. Pela frente, além do Estadual, a disputa da Série D.
0 comentários