Fantasma avançou de fase após derrotar o Sergipe fora de casa e agora enfrenta a Juazeirense
O ASA conseguiu a classificação para a 2ª fase da Seletiva da Copa do Nordeste após vencer o Sergipe por 2 x 0, fora de casa, no Batistão. Um resultado que dá moral e dá mais esperanças para buscar uma classificação à fase de grupos do torneio.
Todo o contexto dessa estreia na temporada com vitória, classificação e ficar mais perto da vaga entre os 16 times da fase principal Copa do Nordeste é algo que “representa muito”, segundo o técnico Ranielle Ribeiro. Ele enalteceu a atuação do ASA e deu o crédito aos jogadores pela atuação.
“Representa muito, porque a pré-Copa do Nordeste, independente do adversário, são jogos muito difíceis pelo que envolve. Nós fomos reflexo de tudo o que trabalhamos nessas oito semanas. Quem assistiu o jogo viu um ASA que mostrou essa mesma condição nos amistosos”, iniciou.
“Fomos poucos agredidos. Tivemos 11 finalizações e eles seis, sendo nenhum a gol. É mérito dos atletas, que trabalharam muito desde o dia 18 de novembro e se comprometerem muito nesses dias. O peso da estreia é ruim para todo mundo. Cria desequilíbrios e nervosismo, que aconteceram principalmente no início da partida. Mas depois controlamos o jogo, o nervosismo foi embora e a ansiedade saiu”, pontuou.
“Eu falava na preleção que essa pré-Copa do Nordeste tá envolvido muito coisa. Está envolvido jogar com cinco times que estão na Série A. É um campeonato muito charmoso e bom de jogar. Valorizar profissional e tudo isso. Passar de fase tem um motivo determinante nessa temporada, que é dar liga. Dar liga porque ganhou e conseguiu entrar na Copa do Nordeste. E quarta-feira vamos fazer um jogo muito positivo”, concluiu Ranielle.

Foto: Reprodução/TV ASA
Próximo jogo do ASA na pré-Copa do Nordeste
O ASA volta a campo na quarta-feira (8), quando enfrentará a Juazeirense no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, às 16h. Se vencer, o Alvinegro estará na fase de grupos do Nordestão. Se empatar, a decisão vai para os pênaltis. Uma derrota faz a equipe dar adeus à disputa.
0 comentários