publicidade

Santa Cruz chega a 6 mil sócios em dia e fatura quase R$ 1 milhão com feirão

Santa Cruz, Copa do Nordeste, PE, Pernambucano, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 6 de janeiro de 2025

Tricolor faz balanço positivo da ação com sócios e projeta crescimento nos próximos meses

Apesar de, em campo, a estreia em 2025 não ter sido como planejado, o Santa Cruz trabalha para fazer uma temporada consistente também fora das quatro linhas. Para isso, o apoio do torcedor tem sido fundamental. Isso porque o clube chegou a 6 mil sócios em dia e faturou quase R$ 1 milhão com o feirão de sócios realizado em dezembro.

Só neste período que compreendeu a ação do marketing do Santa Cruz, cerca de 4 mil torcedores se associaram. Desse total, a grande maioria fez a assinatura anual. Esse apoio é bastante comemorado pelo clube, que projeta um crescimento ainda maior no decorrer da temporada.

Torcedores do Santa Cruz no feirão de sócios do clube

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

O NE45 entrevistou o diretor de marketing do Santa Cruz, André Lira, que detalhou os números alcançados pelo Tricolor e a expectativa pela manutenção desse cenário positivo.


“Quando pensamos no feirão, imaginávamos que teríamos um perfil de público do feirão, e continuar com a recorrência que a gente sempre teve, que é importante para o clube. Finalizamos o período do feirão com quase um milhão faturados e com, aproximadamente, 4 mil sócios. O melhor disso é que o perfil dos sócios do feirão, que em sua grande maioria pagou anuidade, é diferente do sócio mensal”, iniciou.

“Hoje passamos dos 6 mil sócios. O que mostra que o “sócio recorrente” está chegando agora, como esperávamos. Com o time correspondendo em campo, que vai acontecer em breve, a tendência é só crescimento desse quadro”, acrescentou o dirigente coral.

Torcedores do Santa Cruz no feirão de sócios do clube

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

Número de sócios do Santa Cruz em 2025 supera o patamar alcançado em 2024

Além disso, o número atual de sócios do Santa Cruz já superou o máximo atingido em 2024, que era de 5.600 associados em março daquele ano. Com a arrecadação do feirão de dezembro, o setor de marketing conseguiu gerar melhorias para o setor de arrecadação e atendimento aos sócios na sede do clube, e ainda gerou caixa para novas ações.

“Conseguimos um adiantamento, que é muito importante para o clube honrar seus compromissos. Conseguimos também gerar um caixa para o marketing, que serviu para darmos início a melhorias internas no setor de arrecadação para o torcedor, com climatização, uma nova cara para recebê-lo”, explicou André Lima.

“Sem o feirão, acho que isso não seria possível. Esse foi o nosso primeiro feirão na história do Santa Cruz e agora nós temos que buscar o aperfeiçoamento”, concluiu o diretor de marketing do Mais Querido.

Torcedores do Santa Cruz no feirão de sócios do clube

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING