Santa Cruz perdeu para o Treze e foi eliminado da pré-Copa do Nordeste
Depois de uma temporada complicada, o Santa Cruz amargou uma eliminação logo na estreia em 2025, o que deixou um “sentimento de luto” dentro do vestiário tricolor. Foi assim que o goleiro Deivity descreveu a frustração pela derrota em casa para o Treze, pela primeira eliminatória da Copa do Nordeste.
A decepção em relação às expectativas da torcida, que apoiou a Cobra Coral dentro do Arruda no último sábado (4), foi o principal motivo, segundo o goleiro, para o clima de luto.
“De fato, o resultado não foi o que a gente gostaria. Nós deixamos a desejar na primeira demonstração diante do torcedor. A maior frustração vem por não ter correspondido todo o apoio durante os 90 minutos. A gente sabia o que significava a classificação, principalmente pela grandeza do Santa Cruz. Por isso, nas primeiras horas (depois do jogo), a gente acaba vivendo um luto”, explicou Deivity.
Apesar da frustração, Deivity ressaltou que resta ao Santa Cruz ‘juntar os cacos’ para mostrar uma reação dentro de campo já neste sábado (11), na estreia no Campeonato Pernambucano, contra o Decisão, fora de casa.
“O que posso falar ao torcedor é que vamos recolher os nossos cacos e nos mobilizar para que nos próximos objetivos possamos corresponder na melhor forma possível. […] Dentro do vestiário, a gente procura consolar um ao outro para retomar as nossas forças. E para que no jogo de sábado a gente possa dar uma resposta na caminhada em busca no título do Pernambucano”, afirmou o arqueiro.

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz
0 comentários