publicidade

Fernandinho comemora chegada no Ceará e evita comparação com Erick Pulga

Ceará, CE, Destaque, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 8 de janeiro de 2025

O atacante revelou que a esposa é torcedora do Ceará e isso pesou para aceitar a proposta

O atacante Fernandinho foi oficialmente apresentado pelo Ceará nesta quarta-feira (8), em Porangabuçu. O jogador comemorou a chegada no clube e revelou que a esposa é torcedora do Vozão, e isso contribuiu para aceitar a proposta. Ele evitou qualquer tipo de comparação com Erick Pulga, ponta-esquerda que deixou o alvinegro neste início de temporada em transferência para o Bahia.

“A gente sabe que tinha o Pulga, um excelente jogador e trouxe muitas conquistas. A gente sabe que ninguém substitui ninguém, ele fez o melhor trabalho dele no ano passado, mas espero fazer o meu. Quero fazer a história do Fernandinho no Ceará, dar o melhor de mim a cada jogo e treino. Naquele setor ali [lado esquerdo] espero fazer o melhor e bem feito”, disse o atleta.

O atacante disse que por ser um clube grande, a cobrança e o apoio no Ceará é bem maior. Porém, que pretende repetir, e fazer melhor, do que na temporada passada no Mirassol. Reconhecendo a dificuldade, ele confirmou que vai em busca para ser também o melhor driblador da Série A, conquista que teve na Série B do ano passado.


“Dá sim [ser o melhor driblador da Série A], a gente precisa trabalhar diariamente para melhorar. Série A é um nível mais elevado precisamos ficar atentos para buscar mais espaço. Mas espero poder dar o meu melhor e dar bons dribles para me sobressair, a minha característica é essa e espero que não fuja muito disso”, disse Fernandinho.

LEIA MAIS: Ceará: Quem fica, quem chega e quem sai para 2025

Fernandinho - Atacante - Ceará

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Fernandinho rasgou elogios a torcida do Ceará e disse que ficou impressionado com o apoio quando jogou contra no ano passado. Ele revelou que o fato da esposa ser torcedora do Vozão contribuiu para aceitar o contrato.

“Uma das coisas que mais pensei para acertar foi na minha família e, principalmente, na minha esposa que é cearense e torcedora do Ceará. No Mirassol, ela me acompanhou e torceu muito por mim, imagina agora, no time do coração dela. Muito por isso, não pensei duas vezes e decidi realizar o meu sonho e o dela”, comentou o atacante.

A pré-temporada presencial do Ceará segue acontecendo no CT de Porangabuçu. O time estreia na temporada contra o Tirol, no dia 18 de janeiro, às 16h30, no Presidente Vargas.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING