Lateral é um dos principais nomes do sistema defensivo azulino para 2025
O CSA não terá o lateral-esquerdo – e um dos capitães – Roberto para a estreia no Campeonato Alagoano, marcada para o próximo domingo (12). Isso porque o jogador teve lesão muscular de grau 1 na coxa direita confirmada pelo clube. O Azulão, apesar de negar gravidade, não deu prazo de retorno.
“O Departamento Médico do CSA informa que o atleta Roberto foi submetido a exames no dia de hoje, que constataram uma lesão. O jogador já está em tratamento intensivo para retornar aos treinamentos o mais breve possível”, diz a nota azulina.
Roberto passou menos de cinco minutos em campo no jogo contra o Maracanã, na última quarta-feira. O jogador logo se queixou de dores na região posterior da coxa e precisou deixar o gramado. Na primeira partida oficial do ano, diante do Barcelona de Ilhéus, o lateral, desgastado fisicamente, foi substituído no intervalo.

Allan Max/CSA
CSA em Roberto para o Alagoano
Na ausência do defensor, o técnico Higo Magalhães deve optar por Enzo, quem substituiu o capitão na partida da última quarta, inclusive. A mudança deve ser mantida para o time inicial do duelo diante do CSE, novamente no Rei Pelé. A bola rola às 16h para o primeiro compromisso do Azulão no certame estadual.
0 comentários