Segundo o treinador, que pediu demissão, o presidente do clube queria interferir na escalação do time
O Atlético de Alagoinhas oficializou nesta segunda-feira (13) a saída do técnico Adriano Souza e de toda a comissão técnica. O clube agradeceu os serviços prestados e busca outro treinador para comandar o time no Campeonato Baiano.
Adriano esteve a frente da equipe apenas na primeira rodada do Estadual, em que empatou em 2 x 2 com o Colo-Colo, no último sábado (11).
Ver esta publicação no Instagram
Em entrevista ao GE, o treinador informou que ele e Armando Filho, diretor de futebol, pediram demissão do clube após uma tentativa de interferência na escalação do time para a segunda rodada.
Adriano disse que após o empate, o presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, propôs uma reunião para falar sobre qual a escalação que ele deveria colocar como titular. Armando não aceitou o encontro e pediu demissão, e logo depois o técnico pediu dispensa.
Segundo Adriano, o presidente teria falado que a continuidade dele no clube dependia da escalação de alguns jogadores. Ele não aceitou a interferência no trabalho e por isso, pediu demissão do clube.
O treinador, de 40 anos, teve passagens nas bases de Náutico e Cruzeiro. No profissional, comandou o Campinense, Vitória das Tabocas, Pombal, Foz de Iguaçu e América-PE, em que foi campeão da Série A3 do Pernambucano.
0 comentários