publicidade

Autor do gol do Náutico contra o Petrolina, Kauan Maranhão prega virada de chave para duelo contra o Jaguar

Náutico, PE, Pernambucano, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 13 de janeiro de 2025

Timbu ficou só no empate em casa contra a Fera Sertaneja na estreia do Pernambucano, mas não tem tempo para lamentar

Após empatar em casa na estreia do Campeonato Pernambucano com o Petrolina, o Náutico volta a campo contra o Jaguar, nesta quarta-feira (15), pela segunda rodada da competição. Autor do único gol do Timbu na última partida, o atacante Kauan Maranhão fez uma análise deste início de temporada alvirrubra.

O jogador celebrou o reencontro com as redes no primeiro jogo oficial do ano e também de ter ajudado o Náutico a chegar ao empate contra o Petrolina, mas ressaltou que não era esse o resultado desejado. Além disso, Maranhão pregou virada de chave e fez uma projeção do próximo duelo contra o Jaguar.

“É uma emoção muito grande. Eu que já venho trabalhando bastante, e estava a espera dessa oportunidade. Graças a Deus entrei e fui feliz ali de fazer o gol, e de ajudar o Náutico ali no empate na primeira rodada. Não era o que queríamos, mas foi o que deu para fazer”, pontuou o atacante.


“A equipe está muito focada no próximo jogo. Não dá mais para voltar no jogo do Petrolina, então temos que esquecer esse jogo. Vamos procurar fazer um bom jogo. Estamos dentro de casa, e temos que conseguir a vitória com o apoio da nossa torcida. Eu tenho certeza que esse apoio vai ser essencial para conseguirmos os três pontos. A torcida pode esperar um Náutico aguerrido, um Náutico que vai propor o jogo”, destacou.

Os ingressos para a partida desta quarta-feira já estão liberados para a torcida alvirrubra. O duelo está marcado para acontecer às 20h, no Estádio dos Aflitos.

Kauan Maranhão - Náutico

Foto: Gabriel França/CNC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING