O atleta que mais se destacou no empate contra o Afogados foi o volante Zé Lucas, de 16 anos
O técnico Pepa tem observado com bastante afinco o time Sub-20 do Sport, que está representando o clube nas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano. Além dos amistosos contra Laguna-RN e Jaguar, realizados no CT, o treinador Rubro-negro também assistiu o empate em 1 x 1 contra o Afogados, no último sábado (11), no Vianão.
Em entrevista exclusiva ao NE45, o técnico português foi questionado sobre a utilização dos jovens que se destacarem nas primeiras rodadas do Estadual. Sem citar nomes, ele afirmou que o “caminho está sendo construído”, e não descartou a utilização dos alguns atletas no time de cima.
“Claro que nós, em termos de resultado, queremos sempre ganhar. Seja com o Sub-20, seja com a equipa principal. O nosso DNA é sempre o mesmo. Porém, mais do que os três pontos, foi a coragem, personalidade, e o caráter dos meninos. Em relação a individualidades, não vou entrar em pormenores ainda, porque acho cedo. Quando falo isso, não é sobre pressão, porque para jogar no Sport tem que saber lidar com pressão. Pressão é um privilégio”, iniciou.
“Agora teremos dois jogos em casa. Vamos assistir ao vivo, é diferente. Mas acredito mesmo, 100%, que o caminho está sendo bem construído, e não tenho dúvida que vamos aproveitar alguns meninos para dar continuidade ao Estadual, depois a juntarem-se ao nosso elenco”, completou.
Na primeira rodada, alguns nomes se destacaram pelo Rubro-negro pernambucano. São eles: O zagueiro Marcelo Ajul, que foi capitão contra o Afogados. O lateral-esquerdo Rafinha, o volante Zé Lucas, de apenas 16 anos, e o ponteiro Ramon, acionado no segundo tempo, e que quase marca um golaço, após driblar vários atletas do Afogados.
0 comentários