Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (15), pela segunda rodada do Pernambucano
Após empatar na estreia do Pernambucano com o Petrolina, o Náutico tenta a primeira vitória na temporada contra o Jaguar. Com isso, o meia Patrick Allan, um dos atletas remanescentes da equipe alvirrubra de 2024, fez uma projeção de evolução do Timbu em relação a última partida.
Inicialmente, o meio-campista fez uma análise do desempenho do Náutico no último jogo, pontuando as oportunidades criadas, mas desperdiçadas pelo Timbu. Além disso, o jogador frisou a cobrança interna no elenco alvirrubro por triunfos nos Aflitos e mirou a evolução de desempenho contra o Jaguar.
“Quem pegar os números do jogo passado vai ver o quanto nós criamos. Acho que foram 27 finalizações, 13 no gol, o goleiro fazendo milagre. Então criamos bastante. O jogo poderia ter se desenhado de outra forma se o Sam faz aquele gol, teve o Coutro também, logo no começo. Só que o futebol é isso”, disse o meia
“Não é uma responsabilidade em si, a cobrança nossa é só interna para fazer os resultados positivos dentro de casa, que é a obrigação nossa. […] Esperamos amanhã fazer um jogo melhor, conseguir ser mais efetivo fazendo os gols. Com certeza nós vamos estar com a perna mais solta, mais leve, e a expectativa é de evolução”, frisou.

Foto: Gabriel França/CNC
Náutico e Jaguar no Pernambucano
Enquanto o Timbu ficou no empate em 1 x 1 com o Petrolina, o clube de Jaboatão dos Guararapes também empatou em, mas em 0 x 0 com o Central, na primeira rodada do estadual.
Náutico e Jaguar se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h, no Estádio dos Aflitos, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.
0 comentários