Renovação de Danilo Fernandes com o Esquadrão também foi publicada
Quatro dos cinco reforços do Bahia foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) e estão aptos para estrear com a camisa tricolor. Os meias Erick, Rodrigo Nestor e Michel Araujo, além do atacante Erick Pulga, foram os nomes inscritos pelo Esquadrão de Aço no sistema da CBF.
A única exceção do pacote de recém-chegados foi Willian José, que estava no Spartak Moscou-RUS, que só teve a contratação oficializada na tarde da terça-feira (14). Outra novidade no BID foi a renovação do vínculo do goleiro Danilo Fernandes até o fim desta temporada.
Apesar das novidades, o grupo do técnico Rogério Ceni permanece em pré-temporada na Espanha, e tem o retorno ao Brasil marcado para a próxima segunda-feira (2.) O primeiro compromisso da equipe principal do Esquadrão será na Copa do Nordeste, no dia 23.

Erick Pulga é um dos reforços do Bahia para 2025. Foto: Rafael Rodrigues/ECB
0 comentários