Gipão chegou aos quatro pontos na competição enquanto o Carmópolis segue sem pontuar
O Sergipe venceu a sua primeira partida no Campeonato Sergipano 2025. O time Alvirrubro derrotou o Carmópolis por 2 x 1 em jogo válido pela segunda rodada do Estadual, na Arena Batistão.
Bambam e Léo Fernandes marcaram para o Sergipe, enquanto Dudu descontou pro time mandante. Com a vitória, o Gipão chega aos quatro pontos no torneio, enquanto o Carmópolis segue sem pontuar.
O Carmópolis volta a campo no próximo sábado (18), contra o Dorense, às 15h30, no Ariston Azevedo. Já o Sergipe enfrenta o Itabaiana no domingo (19), às 16h, no Etelvino Mendonça.

Foto: Reprodução/MH Produções
O jogo
Com a bola rolando, o Sergipe começou melhor, mas o Carmópolis assustou com uma finalização de longa distância de Marques. Pouco depois, foi a vez de Wesley assustar a defesa do Gipão com um chute rasteiro defendido pelo arqueiro Igor Leonardo.
Até que o Sergipe abriu o placar aos 33 minutos com Bambam, que desviou um chute de Léo Fernandes para abrir o marcador. O Gipão ampliou 10 minutos depois com Léo Fernandes e o Carmópolis conseguiu diminuir a vantagem adversária aos 44 com um gol de Dudu em jogada de contra-ataque.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais pegado e faltoso. Até que aos 13 minutos, o lateral do Sergipe, Luis Roberto, levou o cartão vermelho por falta dura cometida. O Carmópolis cresceu e pressionou o adversário em busca do empate, enquanto o Sergipe se defendia bem. Ao final da partida, três importantes pontos pro time Alvirrubro.
Ficha do Jogo
Carmópolis 1
Cleyton; Marques, Salazar, Felipe e Dudu; Pedro Victor (Gabi) e José Everton (Filipinho); Wesley (Kennidy), Rafa, Nixon (Thierry) e Vanderley (Walisson). Técnico: Jorginho
Sergipe 2
Igor Leonardo; Luis Roberto, Ramon, Lucas Straub e Fernando Júnior; Adriano Júnior, Léo Fernandes, Ruan (Luís Cláudio) e Tavinho (Cebolinha); Reny Max e Bambam (Yan Nery). Técnico: Ailton Silva
. Local: Arena Batistão (Aracaju-SE)
. Horário: 20h
. Gols: Bambam e Léo Fernandes (SER); Dudu (CMP)
. Cartões amarelos: Rafa, Pedro Victor, (CMP)
. Cartão vermelho: Luis Roberto (SER)
0 comentários