publicidade

Técnico do Santa Cruz valoriza “vitória com mérito” sobre o Petrolina no Pernambucano Betnacional

Santa Cruz, Destaque, PE, Pernambucano, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 17 de janeiro de 2025

Dentro do Arruda, a Cobra Coral conquistou a primeira vitória da temporada

Vitória com mérito. Foi assim que Itamar Schülle resumiu o 2 x 0 do Santa Cruz sobre o Petrolina, na quinta-feira (16), pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano Betnacional. Para o técnico, o resultado no Arruda refletiu a evolução da equipe neste início de temporada.

Ainda na avaliação de Itamar, a melhora da equipe vem desde o jogo de estreia no Estadual, quando a Cobra Coral empatou em 1 x 1 com o Decisão, fora de casa. Já no confronto com a Fera Sertaneja, buscou a vitória de forma consciente.

“A evolução da equipe vem desde o jogo passado, com uma postura mais competitiva e de acordo com a grandeza do Santa Cruz. Hoje houve uma melhora na saída de bola para construir as jogadas e também tivemos uma postura muito ofensiva e marcando alto para não deixar o adversário sair jogando. Buscamos o gol com sabedoria”, iniciou o técnico coral.


“Então, vejo que a equipe mereceu a vitória, que foi construída com mérito por um grupo que vem se fortalecendo. […] Foi uma equipe consciente e madura. Soube jogar o jogo e ter a leitura do que era necessário dentro de campo para fazer um jogo franco, de qualidade e personalidade”, complementou.

Itamar Schülle no jogo entre Santa Cruz e Afogados da Ingazeira - Confiança - Retrô

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz FC

Com o primeiro resultado positivo da temporada, a Cobra Coral foi à vice-liderança do Pernambucano Betnacional, com quatro pontos somados.

Próximo jogo do Santa Cruz

O próximo compromisso do Santa Cruz é neste domingo (19), às 16h, contra o Afogados. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Estadual.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING