Azulão faz jogo seguro, cresce no segundo tempo e bate o Verdão
O CSA fez um jogo seguro, com domínio em boa parte do duelo e bateu o Murici por 2 x 0 neste sábado (18), no estádio Rei Pelé. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano.
Depois de um primeiro tempo sem tanta produção ofensiva, o Azulão cresceu na etapa final e marcou duas vezes com o centroavante Tiago Marques, que marcou seus primeiros gols na temporada.
Classificação do Campeonato Alagoano
Com este resultado, o Azulão mantém os 100% de aproveitamento nesta largada do Campeonato Alagoano, com nove pontos em três rodadas. O Murici é o 6º, com apenas um ponto.
Próximo jogo do CSA
O Azulão volta a campo na terça-feira (21), quando enfrentará Confiança às 21h30, no Rei Pelé. O duelo é válido pela 1ª rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. O Murici jogará na quinta (23) contra o Guarany-AL, às 20h, no estádio José Gomes da Costa, pela Copa Alagoas.
CSA vence Murici e segue na liderança do Alagoano
O primeiro tempo começou morno no Rei Pelé. Depois de uma chegada do Murici aos cinco minutos, em chute cruzado de Xabala que Georgemy defendeu, as chances só vieram a ser mais efetivas do meio para o fim da primeira etapa.
O CSA tinha mais presença no campo de ataque, mas tinha dificuldade no último passe. Brayann tentou duas vezes, em chute aos 24 que passou perto da trave, e um cruzamento aos 29 que levou perigo.
Mas no segundo tempo o Azulão voltou melhor e rapidamente abriu o placar. Aos dois minutos, Guilherme Cachoeira puxou contra-ataque e serviu Tiago Marques. Ele tentou na primeira e Gustavo deu rebote.Cachoeira serviu novamente o centroavante, que dessa vez acertou o canto e marcou.

Foto: Reprodução/YouTube/NN Play
O Murici tentou responder, chegou ao ataque e pressionou, mas o Marujo era perigoso no contra-ataque. Aos 13, Cachoeira esteve perto de ampliar em chute rasteiro. Mas o segundo gol veio aos 16, com Tiago Marques ampliando ao aproveitar rebote de Gustavo em chute de Álvaro.
Aos 23, Igor Bahia finalizou e mandou pertinho da meta. Aos 30, o centroavante teve nova oportunidade, de cabeça, após cruzamento. Mas mandou para fora.
O ritmo caiu no decorrer do jogo, mas o CSA manteve o controle do jogo e não sofreu maiores sustos. Assim, garantiu a vitória em cima do Murici no Rei Pelé.

Foto: Reprodução/YouTube/NN Play
FICHA DO JOGO
CSA 2
Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Enzo; Gustavo Nicola, Buga (Vander) e Brayann (Wellington Júnior); Guilherme Cachoeira (Robinho), Gustavinho (Álvaro) e Tiago Marques (Igor Bahia). Técnico: Higo Magalhães.
Murici 0
Gustavo; Scottini (João Victor), Alex, Gabriel e Carlinhos; Tauan, Felipe e Matheus Sabiá (Índio); Edinho, Alisson Xabala (Stuart) e Jeorge (Denis Marques). Técnico: Alyson Dantas.
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL).
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Maria de Fátima Mendonça (ambos AL).
Gols: Tiago Marques (02′ e 16’/2/ºT) (CSA); (MUR).
Cartões amarelos: Guilherme Cachoeira (CSA); Tauan, Gustavo, Xabala, Felipe (MUR).
0 comentários