publicidade

Sampaio Corrêa goleia o Viana fora de casa e assume a liderança do Maranhense

Sampaio Corrêa, MA, Maranhense, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 19 de janeiro de 2025

Os gols da Bolívia Querida foram marcados por Jair, Adriano e João Lenger

O Sampaio Corrêa assumiu a liderança do Campeonato Maranhense. Na tarde deste domingo (19), a Bolívia Querida goleou o Viana por 3 x 0, no Estádio Biran Castro, em Cantanhede. Os gols foram marcados por Jair, Adriano e João Lenger.

Com três jogos disputados, o Sampaio é o 1º colocado com sete pontos. A única equipe que pode desbancar a Bolívia Querida é o Moto Club, 4º lugar com um ponto, mas com dois jogos a menos. Já o Viana é o lanterna do Estadual sem pontos conquistados.

O próximo jogo do Tubarão será contra o Bahia, na próxima quinta-feira (23), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Pelo Maranhense, o adversário será o Tuntum, sábado, às 15h30, no Rafael Seabra. O Viana jogará no domingo, novamente em casa, diante do Maranhão, às 15h30. 


Eficiência do Sampaio Corrêa

As estratégias foram bem claras no primeiro tempo. O Sampaio Corrêa teve a posse de bola, dominou as ações e buscou o gol. Enquanto o Viana tentou na base dos contra-ataques.

Dentro deste panorama, quem foi mais eficiente foi a Bolívia Querida, que balançou as redes aos 40 minutos. Ray cruzou da direita, a defesa falhou e Jair chutou na saída do goleiro para fazer 1 x 0.

Viana 0x3 Sampaio Corrêa - Maranhense

Foto: Matheus Ramos/Sampaio Corrêa

Controle e goleada garantida

Na etapa complementar, o Sampaio Corrêa manteve o ritmo e garantiu a vitória. Aos 17, Stencer mandou para Adriano, que invadiu a área e chutou no canto do goleiro para fazer 2 x 0.

A Bolívia Querida chegou ao terceiro na reta final da partida. João Lenger perdeu uma chance aos 41. Na segunda, aproveitou. Aos 45, o atacante avançou, pedalou na entrada da área e arrematou colocado para fechar o placar em 3 x 0.

Ficha do jogo

Viana 0
Saulo; Jamilson (João Paulo), Brener Bessa, Caio e Mateus; Riquelme, Luanderson (Lucas) e Ariel (Leleu); Thiago, Arisco e Anderson Thiago. Técnico: Bernardo Gomes.

Sampaio Corrêa 3
Rhuan; Ray, Eduardo, Galvão e Elivelton; Jardson (Stencer), Jair (Bacurau) e Bruno Matos; Wendell (Rodolfo), L7 (Adriano) e Dodô (João Lenger). Técnico: Felipe Surian.

Local: Estádio Brian Castro, em Cantanhede (MA).
Árbitro: Ranilton Oliveira.
Assistentes: Edna Ferreira e Lucas Brito.
Gols: Jair, aos 40 do 1ºT; Adriano, aos 17, e João Lenger, aos 45 do 2ºT (SAM).
Cartões amarelos: Elivelton (SAM).

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING