Galo venceu o primeiro jogo da temporada com um 5 x 1 sobre o CSE
Pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano, o CRB conquistou a primeira vitória da temporada com um 5 x 1 sobre o CSE, fora de casa, no domingo (19). O desempenho do setor ofensivo, naturalmente, foi exaltado por Umberto Louzer, que destacou que o placar poderia ter sido ainda mais elástico.
Entretanto, na avaliação pós-jogo, o técnico pontuou também a necessidade de ajustes na defesa regatiana. Segundo Louzer, o Galo de Campina deixou espaços que possibilitaram alguns lances de contra-ataque ao adversário.
“A equipe iniciou muito bem, já abrindo o placar em 2 x 0. Sabíamos das dificuldades com o gramado, foi assim também contra o ASA. Mas o cenário é esse e precisamos nos adaptar. Claro que o setor ofensivo foi bem, porque criamos para sair com o placar mais elástico, com algumas conexões que a gente vem trabalhando”, afirmou.
“Mas muito a evoluir ainda, principalmente as questões defensivas. A equipe estava mais espaçada, com um pouco de lentidão, e ofertou oportunidades ao adversário. Precisamos de mais agressividade para poder recuperar a bola. Isso é gradativo e os jogadores estão cientes de que precisamos melhorar. Ainda é uma equipe em construção”, acrescentou o técnico.
Próximo jogo do CRB
O próximo jogo do CRB acontece já nesta quarta-feira (20), às 21h30, contra o Vitória, na estreia na Copa do Nordeste. Diante disso, Umberto Louzer já mudou o foco para o duelo contra o Rubro-negro: “Agora é virar a chave. Vamos começar a pensar nesse embate para fazer uma grande partida e estrear bem”.
0 comentários