O goleiro disse que aceitou a proposta do Ceará de imediato e elogiou a torcida
O Ceará apresentou nesta terça-feira (21) o goleiro Keiller, que estreou diante o Tirol, pelo Estadual. O atleta desconversou ao ser questionado se seria titular no próximo jogo e fez uma projetou o confronto importante diante o Náutico, na Copa do Nordeste, na quarta-feira (22), às 21h30, nos Aflitos.
Keiller foi elogiado pelo técnico Léo Condé após a vitória contra o Tirol. Ao ser questionado se seria titular no próximo jogo, ele disse que não sabia e que precisava ver a situação no treino. O goleiro elogiou os companheiros de posição e disse que será uma escolha difícil do treinador.
“Mas sobre os goleiros, não foi uma surpresa para mim. Eu conhecia a muito tempo o Richard, o Fernando no cenário nacional e o Bruno eu enfrentei no Sul, me deu muito trabalho. Tenho certeza que o Ceará está sendo bem servido com goleiros e vai ser difícil para o professor Leo”, disse.
“Eu não sei, vamos ver isso hoje no treino. Mas precisamos entrar com bastante atenção, é um jogo fora de casa, será o nosso segundo jogo na temporada eles tiveram mais jogos, acredito que estejam mais entrosados. A nossa postura não pode ser diferente, vamos tentar implementar o nosso jogo fisicamente e fazer um jogo duro e buscar o resultado nos 90 minutos”, complementou Keiller.

Foto: Felipe Santos/Ceará SC
O goleiro disse que aceitou de imediato a vinda para o Ceará por saber da grandeza do clube e por querer novas oportunidades. Na temporada passada, ele foi reserva no Vasco e não conseguiu ter espaço para ser titular.
“Sei do desafio que é vestir a camisa do Ceará. Topei muito rápido, quando chegou para mim a oportunidade. Sabia que é um clube de massa, de uma torcida imensa e eu buscava isso para minha carreira. Vou doar todos os dias o meu melhor para estar dentro de campo e atender às expectativas que o clube depositou em mim”, contou.
0 comentários