Tricolor terá a presença dos dois atletas para encorpar elenco principal na disputa do Campeonato Pernambucano
O Santa Cruz anunciou, nesta terça-feira (21), que o atacante Vinícius Hora e o lateral-esquerdo David Cabeça, do Sub-20, estão integrados ao elenco profissional. Os dois jogadores foram destaques do Tricolor na disputa da Copinha deste ano e chamaram a atenção do técnico Itamar Schulle.
Vinícius Hora tem 19 anos e chegou à base do Santa Cruz em 2023, vindo do Audax Rio-RJ. Ele se destacou em 2024 e vinha mantendo o bom desempenho neste ano, tendo disputado quatro jogos e marcado dois gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano.
Vinícius Hora pode atuar nas duas pontas e ataca bastante a área. Porém, apesar da polivalência, tem forte concorrência no setor, onde o Santa tem Thiaguinho, Jhonatan Ribeiro, Vini Moura, Douglas Skilo e Zé Artur.

Foto: Divulgação/Santa Cruz
David Cabeça tem 18 anos, chegou ao Tricolor em 2024 e tem passagem pela base do Atlético-MG. Neste ano, atuou como titular nos quatro jogos do Santa Cruz na Copinha.
Como a Cobra Coral procura por um atleta para a posição, caso siga agradando e ganhe espaço, David Cabeça pode ganhar minutos no time principal neste início de ano.

Foto: Divulgação/Santa Cruz
Vinícius Hora e David Cabeça, atletas da #BaseCoral que participaram da Copinha, foram recebidos pelo elenco coral ao se juntarem oficialmente ao grupo principal. E, claro, teve o tradicional corredor polonês pra marcar esse momento! 🐍😂 pic.twitter.com/e1ugZDKpxw
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) January 21, 2025
O Santa Cruz no Campeonato Pernambucano Betnacional
O Tricolor é o vice-líder do Campeonato Pernambucano Betnacional, com sete pontos somados em três rodadas, atrás apenas do Maguary, líder com nove pontos.
O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (25), quando terá o Clássico das Emoções contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, às 16h30. Vale destacar que a Federação Pernambucana de Futebol garantiu a presença de público visitante na partida. Ou seja, o torcedor coral poderá acompanhar o duelo in loco, algo que não acontecia desde 2019 nos Aflitos.
0 comentários