publicidade

América-RN nunca perdeu para a Juazeirense na Copa do Nordeste

Copa do Nordeste, América-RN, BA, Destaque, RN, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 22 de janeiro de 2025

As equipes se enfrentaram apenas uma vez no Nordestão

Na estreia da Copa do Nordeste, o América-RN terá um jogo importante diante a Juazeirense, nesta quarta-feira (22), às 21h30, na Arena América. O Mecão vai em busca de ampliar a vantagem contra o Cancão de Fogo em partidas na competição.

O histórico dos confrontos é recente e as equipes não costumam se encontrar nas principais competições que disputam. No retrospecto, foram 3 partidas oficiais disputadas, sendo 1 vitória do América, 1 empate e 1 derrota.

O único jogo recente foi pelo Nordestão no ano passado, quando o Mecão venceu por 2 x 1, em um confronto difícil no Adauto Morais, campo em que a Juareizense domina.


Sob o comando do técnico Leston Junior, o clube busca ampliar a vantagem de vitórias e estrear com pé direito na competição. Do outro lado, o Cancão de Fogo vem de jogos ruins no Baiano e precisa mostrar poder de recuperação.

América-RN x Baraúnas - Potiguar 2025

Foto: Gabriel Leite/América-RN

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING