Todas as partidas disputadas até o momento foram como mandante
O começo de temporada do CSA beira a perfeição. Invicta e com os principais objetivos de momento conquistados, a equipe azulina tem brilhado no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste, competições que iniciam este primeiro semestre de 2025. São cinco vitórias em cinco jogos disputados.
Além de ter vencido as duas partidas da seletiva do Nordestão, diante de Barcelona de Ilhéus-BA e Maracanã-CE – resultados que credenciaram ida à fase de grupos da disputa -, o Azulão também derrotou CSE, Murici e Confiança. Vale lembrar que todos os confrontos foram disputados no Rei Pelé, como mandante.
O fator Igor Bahia

Allan Max/CSA
Muito do bom momento vivido pelo CSA passa pela fase do atacante Igor Bahia, reforço contratado para este ano. O jogador, que iniciou a temporada como titular, em razão da lesão do centroavante Tiago Marques, tem feito valer a chance recebida pelo técnico Higo Magalhães.
Dos quatro jogos oficiais disputados pelo jogador até então, ele marcou três vezes, com destaque para o tento anotado diante do Maracanã, que selou classificação no pré-Nordestão. Igor também balançou a rede duas vezes na estreia pela disputa regional, diante do Dragão.
Começo do CSA nos últimos anos
- 2024 – 3 vitórias (Coruripe e Cruzeiro-AL), 1 empate (Iguatu) e 1 derrota (CRB);
- 2023 – 3 empates (America-RN, ASA e Fluminense-PI), 1 vitória (Potiguar) e 1 derrota (CSE);
- 2022 – 4 vitórias (Desportivo Aliança, Jaciobá, Botafogo-PB e CRB) e 1 derrota (Sousa-PB)
- 2021 – 2 derrotas (CEO e Coruripe), 2 empates (Náutico e Jaciobá) e 1 vitória (Moto Club-MA)
- 2020 – 3 derrotas (Sport, e 2 vitórias (
0 comentários