Timbu venceu rival com gols de Patrick Allan e Paulo Sérgio
Para além do bom resultado diante do rival Santa Cruz, a postura do Náutico, sobretudo na segunda etapa, agradou o técnico alvirrubro Marquinhos Santos. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante exaltou o trabalho realizado.
“O Itamar (Schülle) surpreendeu no começo da partida. A escalação montada causou um desequilíbrio tático na nossa equipe. Não fizemos um bom primeiro tempo. Mas o clássico você não joga, você vence”, destacou.

Foto: Gabriel França/Clube Náutico Capibaribe
Ainda sobre o jogo, Marquinhos chamou atenção para os ajustes feitos no intervalo – virada de chave determinante, na visão do treinador, para os bons últimos 45 minutos jogados pelo Timbu. Ele explicou.
Náutico em 2025
Após vitória pela Copa do Nordeste contra o Ceará, que deu moral, o Timbu fez valer o bom momento contra o Santa Cruz, desta vez pelo Pernambucano. O time alvirrubro volta a campo na próxima quinta-feira (30), quando recebe o Maguary nos Aflitos.
0 comentários