O DM do Vozão não informou o tempo de recuperação do atleta
Antes da partida contra o Ferroviário, neste domingo (26), pelo Estadual, o Ceará informou que a lesão do lateral-direito Rafael Ramos foi mais grave e ele vai precisar passar por cirurgia nos próximos dias.
O lateral sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito durante os primeiros minutos do confronto contra o Tirol, pelo Cearense. Desde então, estava sob os cuidados do Departamento Médico (DM).
Não foi informado ainda quando será a cirurgia ou o tempo de recuperação. Para substituí-lo, o técnico Léo Condé escalou Dieguinho, que está sendo titular desde a partida contra o Náutico.
Na atualização do DM, o atacante Bruno Tubarão segue em transição física tratando um problema muscular. Ele fez trabalhos em campo e segue cuidando da parte física.
O clube justificou também a ausência de Bruno Ferreira, que não foi relacionado para o duelo contra o Ferroviário. Ele foi liberado para acompanhar o nascimento do filho, que aconteceu neste sábado (25). Fernando Miguel está no banco de reservas como segundo goleiro.
Escalação do Ceará diante o Ferroviário
Keiller; Diego, Ramon Menezes, Marllon, Matheus Bahia; Fernando Sobral, Lourenço e Lucas Mugni; Fernandinho, Galeano e Pedro Henrique.
0 comentários