Esta será a sétima passagem do treinador no comando da Juazeirense
Horas depois de anunciar a saída do técnico João Carlos Ângelo, a Juazeirense-BA agiu rápido no mercado e oficializou a chegada do novo comandante na noite desta segunda-feira (27). Trata-se do velho conhecido Carlos Rabelo, de 60 anos, que comandou o Baraúnas-RN em dois jogos na atual temporada.
A primeira atividade sob o comando do profissional deve acontecer ainda nesta terça-feira (28), já como parte da preparação para o duelo de quinta-feira (30), contra o Porto-BA, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. A partida acontece no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.
Ver essa foto no Instagram
Carlos Rabelo possui grande identificação com a torcida da Juazeirense e chega para cumprir a sétima passagem pelo clube. Até o momento, ele soma 81 jogos, com 34 vitórias, 25 empates e 22 derrotas. Além disso, conquistou o acesso à Série C em 2017. Na atual temporada, vai disputar o Estadual, Copa do Nordeste e a quarta divisão do Brasileiro.

Foto: reprodução/Juazeirense
0 comentários