publicidade

Fortaleza: Vojvoda confia no trabalho das autoridades para boa segurança em duelo contra o Sport

Fortaleza, CE, Copa do Nordeste, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 3 de fevereiro de 2025

O treinador do Fortaleza comentou sobre a partida diante do Sport e começou a projetar o primeiro Clássico-Rei de 2025

Em função dos casos de violência extra-campo, o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, reconheceu que há uma atenção com relação à temática, para o duelo diante do Sport, em Recife, marcado para esta terça-feira (4). Entretanto, o comandante afirmou que confia na força da segurança para a proteção de cidadãos e jogadores. 

“É uma partida que há uma atenção em relação ao extra-campo. Acho que as autoridades vão prestar atenção a isso pelo que aconteceu no ano passado e pelo que aconteceu há um dia. Acho que vamos encontrar um cenário da polícia muito seguro. Confiamos na força da segurança, que vão fazer seu trabalho, porque é o seu dever proteger os cidadãos e não somente os jogadores”, afirmou.

LEIA MAIS | Com gol de Pikachu, Fortaleza vence Floresta e garante vaga na semi do Cearense


Após anunciar seis reforços para a temporada de 2025, Vojvoda não deu por encerrada a participação do Fortaleza no mercado da bola. Para o treinador, enquanto a janela estiver aberta, o clube está disponível para novas contratações, caso surjam nomes interessantes para o elenco. 

“A janela ainda está aberta. Temos um bom elenco e estou satisfeito com ele, mas se dizem que há uma oportunidade com determinado jogador, vamos analisar se ele pode ajudar ao nosso elenco. Se sim, nos reunimos e vemos como podemos encaixar. Fortaleza é um clube que cresceu muito e precisamos, a cada dia, não ficar acomodados. A janela está aberta e parte do meu trabalho é olhar jogadores”, disse. 

Fortaleza e Ceará se enfrentam pela primeira vez em 2025 no próximo sábado (8), pelo Campeonato Cearense. As duas equipes chegam ao confrontos com as classificações, e lideranças, garantidas. Mesmo assim, Vojvoda não acredita em um jogo tranquilo. 

“Jogar leve e tranquilo em um clássico acho que é difícil, mas nós e o adversário somos profissionais e sabemos manejar esse tipo de situação. Acho que vai ter essa ansiedade lógica do primeiro clássico do ano”, finalizou.   

Vojvoda - Fortaleza - Coletiva

Foto: reprodução/TV Leão

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING