Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 21h30, em Teresina
Com uma vitória pelo mesmo placar para cada lado e um empate, o retrospecto do confronto entre Altos e CRB não poderia ser mais equilibrado. As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (5), às 21h30, em Teresina, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.
O primeiro duelo entre o Alviverde e o Regatiano foi em 2017, na 1ª fase da Copa do Brasil. O Jacaré levou a melhor no Lindolfo Monteiro e avançou de fase com uma vitória por 2 x 0.
Os dois jogos seguintes aconteceram pelo Nordestão. Na edição de 2021, o Galo recebeu o Altos no Rei Pelé, conseguiu sair à frente no placar, mas cedeu o empate nao segundo tempo. Em 2024, o duelo terminou novamente em 2 x 0, agora a favor do CRB, com gols de Anselmo Ramon, de pênalti, e Léo Pereira.
Até o momento, as equipes não venceram na Copa do Nordeste 2025. Nas estreias, o CRB ficou no empate com o Vitória em casa, enquanto o Altos saiu derrotado da partida contra o Sousa, no Marizão.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
0 comentários